Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebe visita dos finalistas do European Young Chef Award 2021 Gastronomia
02 Dez 2021 Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebe visita dos finalistas do European Young Chef Award 2021
Ponte de Lima recebeu, no dia 25 de novembro, a visita dos jovens Chefs finalistas da 5ª edição do European Young Chef Award 2021, que se realizou na cidade de Braga.

No âmbito do programa social do evento, os jovens Chefs, provenientes de toda a Europa visitaram a exposição permanente do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde e fizeram uma prova de vinhos da casta Loureiro do concelho de Ponte de Lima harmonizados com produtos locais.

A organização do evento esteve a cargo do Instituto Internacional de Gastronomia, Cultura, Arte e Turismo (IGCAT), em colaboração com instituições de artes culinárias das Regiões de Gastronomia.

Ações desta natureza, que possibilitam a partilha de conhecimentos e experiências a nível internacional, são de extrema importância para a promoção e a afirmação de Ponte de Lima como um dos maiores Polos Gastronómicos de Portugal.
Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Gastronomia
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2022
PortoNorte