Município de Ponte de Lima presente com o Mercado Agrolimiano no International Food Festival - Comando da Nato em Nápoles Festas, Feiras e Romarias
02 Mar 2023 Município de Ponte de Lima presente com o Mercado Agrolimiano no International Food Festival - Comando da Nato em Nápoles

O Município de Ponte de Lima estará presente no International Food Festival, ação organizada pelas Delegações que compõe o Comando da Nato em Nápoles e que consiste na apresentação e divulgação do melhor que cada País tem para oferecer.

Em colaboração com a Delegação Portuguesa e através de um espaço cedido para o efeito durante um dia inteiro, a cultura e a gastronomia limiana estarão em destaque e serão uma montra para toda a estrutura que faz parte do Comando da Nato aí sediada e que integra mais de 30 nacionalidades.

Realçamos a importância deste Comando Especial na Europa em conjunto com outro que se situa na Holanda e que contempla cada um aproximadamente 1000 efetivos oriundos dos vários países aliados da Nato.

Paralelamente é realizado um evento comemorativo do Dia de Portugal, que habitualmente é acompanhado pela degustação de vinhos e enchido nacionais e que conta sempre com uma adesão muito forte dos quadros que integram esse Comando, sinal do reconhecimento da qualidade e excelência dos nossos produtos.

Esta participação tem também como objetivo a integração dos produtos Agrolimianos na Loja que existe neste Comando e que procura ser representativas dos diversos países.

Mais uma vez Ponte de Lima está em destaque num evento de grande abrangência internacional e que projeta indelevelmente o nosso concelho além fronteiras.

Veja mais de

Festas, Feiras e Romarias
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte