Município de Ponte de Lima participa na Feira de Março - Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Poiares Destino Turístico
11 Abr 2024 Município de Ponte de Lima participa na Feira de Março - Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Poiares
O Município de Ponte de Lima foi convidado a ter um papel de destaque na 588ª edição da Feira de Março, que acontece de 23 de março a 25 de abril no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

A Vila mais Antiga de Portugal, marca a sua presença no átrio principal da maior mostra económica da Região Centro, fazendo-se representar pela sua cultura singular e tradições ímpares, com destaque para as Festas do Concelho – As Feiras Novas, mas também para o Festival de Jardins, os Eventos Equestres e o Enoturismo.

Na sequência desta participação e de forma a mostrar mais da nossa cultura e tradição, o Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Poiares vai atuar na Feira de Março em Aveiro, no próximo dia 14 de abril. Vão desfilar pelos corredores da feira e atuar para milhares de pessoas, elevando o nome de Ponte de Lima num evento que é a maior mostra económica da Região Centro e um dos maiores parques de diversão do país.
Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Destino Turístico
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte