Bike Park de Ponte de Lima no top de preferências para treinos da temporada 2020 Desporto
13 Mar 2020 Bike Park de Ponte de Lima no top de preferências para treinos da temporada 2020
A pista de Downhill do Bike Park de Ponte de Lima continua no top de preferências da elite mundial de Downhill, com vista à preparação da presente temporada.

Pela segunda vez consecutiva, os campeões da modalidade da Africa do Sul estão a efetuar os seus treinos no Bike Park de Ponte de Lima. A equipa sul-Africana constituída pelos campeões Nico Velasquez e Theo Erlangsen e o júnior Ike Klaassen encontram-se desde quarta-feira a treinar na pista de Ponte de Lima.

A testar a qualidade reconhecida a nível internacional do Bike Park de Ponte de Lima está a equipa francesa Commençal 100%. Equipa do Top 20 mundial treina até domingo no Bike Park.

Este fim-de-semana chegam ainda os Ingleses Jack Reading e um colega de equipa.

Recorde-se que as pistas longas e rápidas, de condução técnica, aliadas à qualidade do serviço disponibilizado, são os principais atrativos do Bike Park. De realçar a recente remodelação, que veio valorizar o espaço situado entre as freguesias de Estorãos e Cabração em plena Serra D'Arga.

O Bike Park de Ponte de Lima oferece ainda vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde DownHill, a Cross Country, Enduro, e passeios turísticos.

Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Desporto
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte