Xantar 2020 - Salão Internacional de Gastronomia e Turismo – Ponte de Lima promove oferta turística limiana Festas, Feiras e Romarias
06 Fev 2020 Xantar 2020 - Salão Internacional de Gastronomia e Turismo – Ponte de Lima promove oferta turística limiana
O Município de Ponte de Lima está presente em mais edição do Xantar - Salão Internacional de Gastronomia e Turismo, a decorrer em Ourense – Galiza até 9 de fevereiro.

O Município de Ponte de Lima participa com um stand próprio, promovendo os produtos agroalimentares e a oferta turística de Ponte de Lima.

O XANTAR 2020 evento de cariz gastronómico, aposta na promoção da gastronomia e dos produtos locais, promovendo em simultâneo a vertente turística e nutricional, defendendo os benefícios para a saúde da dieta atlântica.

A gastronomia limiana, a excelência do Vinho Verde do concelho, com as castas Loureiro e Vinhão, os produtos endógenos, como os enchidos e fumados, a sidra, o mel, o artesanato e as tradições folclóricas são imagem de marca com destaque para os produtos expostos no stand do Município de Ponte de Lima.

O Xantar assinala esta sexta-feira, dia 7 o Dia do Município de Ponte de Lima. Desta forma, contará com a representação do Executivo Municipal, a Confraria do Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima e a presença dos tons e dos sons tradicionais com o Grupo das Espadeladeiras de Gondufe.

Veja mais de

Festas, Feiras e Romarias
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte