Sessões de Cinema na Festa da Gente Miúda 2022 | 16 A 18 de Dezembro – EXPOLIMA Festas, Feiras e Romarias
07 Dez 2022 Sessões de Cinema na Festa da Gente Miúda 2022 | 16 A 18 de Dezembro – EXPOLIMA
O fim de semana de 16 a 18 de dezembro será marcado pela IX Festa da Gente Miúda que promete encher o Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima de alegria e animação.

O evento dedicado aos mais novos vai contar, pela primeira vez, com duas sessões de filmes de animação que irá agradar tanto os miúdos como os graúdos.

Na sexta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 21h30 será exibido o filme "Estranho Mundo" do Estúdio Walt Disney, uma aventura original repleta de ação, que apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, enquanto viajam por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipa diversa, que inclui uma bolha astuta, um cão de três paras e uma enorme quantidade de criaturas vorazes.

Na noite seguinte, sábado, dia 17 de dezembro, a sessão de cinema inserida na Festa do pijama, está agendada para as 21h00, com a loucura do Tik Tok Dance, seguindo-se às 21h30, a exibição do filme "Mínimos: A Ascensão de Gru" – o maior franchise de animação à escala global, traz-nos a história do encontro do maior supervilão do mundo, aqui um desconhecido jovem de 12 anos, e os seus icónicos Mínimos, que se tornaram na equipa mais 'maldisposta' do cinema e enfrentam agora a mais implacável força criminal alguma vez já reunida. O filme será exibido pelas 21h30.

As sessões de cinema durante a Festa da Gente Miúda de Ponte de Lima vão ser realizadas na Expolima, com entrada livre. Para além desta iniciativa, o evento terá várias outras atividades e animações a decorrer durante o fim de semana.
Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Festas, Feiras e Romarias
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte