Restaurante 'A Carvalheira' de Ponte de Lima recebeu o prémio 'Plato de Oro' Prémios
29 Mar 2016 Restaurante 'A Carvalheira' de Ponte de Lima recebeu o prémio 'Plato de Oro'

O restaurante típico 'A Carvalheira' recebeu o prémio de "Plato de Oro", promovido pela Radio Turismo de Espanha, o primeiro galardão atribuído a um restaurante português, na 17.ª edição do XANTAR - Salão Internacional de Gastronomia e Turismo, realizado em Ourense - Espanha.

Situado na freguesia de Fornelos, o restaurante A Carvalheira prima por servir com qualidade e distinção os aromas do Minho e as iguarias mais saborosas da gastronomia limiana.

Ponte de Lima lidera a aposta no turismo enogastronómico como uma das suas principais atração turísticas e um fator de desenvolvimento económico e social, constituindo-se, em paralelo, como uma alavanca de incentivo para que os empresários do setor apostem continuamente em produtos e serviços de qualidade, como forma de cativar e fidelizar os seus clientes.

O Município de Ponte de Lima considera que a distinção a este restaurante vem reafirmar a qualidade e a visibilidade dos projetos enogastronómicos e turísticos do concelho de Ponte de Lima, que resultaram na obtenção recente de vários prémios nacionais e internacionais de referência mundial por diversos empresários do concelho.

Link Relacionado: http://www.cm-pontedelima.pt/noticia.php?id=2647

Veja mais de

Prémios
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte