Ponte de Lima participa no FAIRWAY – III Fórum do Caminho de Santiago Caminho de Santiago
04 Fev 2019 Ponte de Lima participa no FAIRWAY – III Fórum do Caminho de Santiago
Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, o Município de Ponte de Lima vai estar presente no evento Fairway – III Fórum do Camiño de Santiago, no Palácio de Congressos de Santiago de Compostela.

Marcam presença neste evento os municípios portugueses por onde passa o Caminho Português de Santiago (Porto, Matosinhos, Maia, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Barcelos, Ponte de Lima, Paredes de Coura e Valença), assim como os restantes municípios que compõe a variante do Caminho Português da Costa.

O Fairway é o único fórum sobre o Caminho de Santiago, que integra feiras e congressos. Esta edição, atuará pela primeira vez como promotora de um fórum de investimento em startups e empresas ligadas ao Caminho. A iniciativa, denominada de Fairway Invest, é desenvolvida em colaboração com a rede de maiores investidores privados do mundo, a Keiretsu Forum. Destina-se a empresários cuja atividade está ligada ao Caminho de Santiago, quer pela sua localização geográfica, quer pelo seu setor.

O Caminho Português de Santiago representa nos dias de hoje uma mais-valia extremamente significativa para o concelho de Ponte de Lima, tendo em consideração que o atravessa praticamente em toda sua extensão, desde Poiares até à Serra da Labruja, passando por freguesias como Vitorino dos Piães, Facha, Seara, Correlhã, Ponte de Lima, Arcozelo, Cepões e Labruja, revelando um contributo extremamente importante para as respetivas economias locais.
Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Caminho de Santiago
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte