Ponte de Lima eleita uma das localidades mais bonitas de Portugal pelo jornal espanhol El País Prémios
20 Jun 2016 Ponte de Lima eleita uma das localidades mais bonitas de Portugal pelo jornal espanhol El País

A Vila de Ponte de Lima integra um conjunto de 25 localidades portuguesas, eleitas como as mais bonitas de Portugal.

A eleição foi efetuada e divulgada pelo conceituado jornal espanhol El País, na sua secção El Viajero. A lista integra destinos de Norte a Sul do país, passando também pelas ilhas.

O El País atribui o 15.º lugar a Ponte de Lima, sendo apresentada como um exemplo nacional de equilíbrio paisagístico integrado com um conjunto de infra-estruturas de lazer criadas para dar resposta aos diversos projetos, eventos e iniciativas que fazem parte de uma estratégia municipal assente em três pilares de desenvolvimento sustentável do território: Património, Ambiente e Ruralidade.

Visitar Ponte de Lima é viajar no tempo, desde os primórdios da civilização humana à projeção de Ponte de Lima numa perspetiva futura, podendo contemplar o prazer de desfrutar dos diversos espaços verdes e de uma qualidade de vida inigualável que se tem preservado estrategicamente ao longo dos anos.

Rentabilizar os recursos endógenos existentes como fatores de diferenciação, de excelência e de qualidade, é uma filosofia que orienta as ações do Município.

Link Relacionado: http://www.cm-pontedelima.pt/noticia.php?id=2796

Veja mais de

Prémios
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte