Ponte de Lima é o “Destino Gastronómico do Ano” Gastronomia
12 Fev 2022 Ponte de Lima é o “Destino Gastronómico do Ano”
A vila de Ponte de lima foi eleita como "Destino Gastronómico do Ano” naqueles que são já conhecidos como os "óscares do vinho e da gastronomia” em Portugal. Na 25ª edição de "Os Melhores do Ano”, promovida pela Revista de Vinhos, foram premiados um conjunto de personalidades e projetos, destacando-se o galardão atribuído a Ponte de Lima.

Na noite que consagrou os melhores do vinho e da gastronomia, Ponte de Lima recebeu a distinção de "Destino Gastronómico do Ano”, "pela diversidade e qualidade da oferta da restauração”.

Para o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Paulo Sousa, esta distinção é o reconhecimento do investimento e trabalho de mais de uma centena de empresários da restauração e dos produtores de vinho do concelho que contribuem para a dinamização turística e económica da vila mais antiga de Portugal.

Já o diretor da Revista Vinhos, Nuno Guedes Vaz Pires, sustentou: "Os prémios da Revista de Vinhos são um elogio ao melhor que o setor tem: as pessoas e os projetos que nos fazem ir mais além, enquanto país.”


Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Gastronomia
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte