Ponte de Lima – Destino Equestre Internacional em Londres - London International Horse Show Destino Equestre
20 Dez 2016 Ponte de Lima – Destino Equestre Internacional em Londres - London International Horse Show
É a consagração da marca "Ponte de Lima – Destino Equestre Internacional".

A presença de Ponte de Lima no maior e mais prestigiante evento desportivo equestre, a decorrer em Londres, consagra a marca "Ponte de Lima – Destino Equestre Internacional”. Numa parceria conjunta entre Ponte de Lima, Golegã, Beja e Alter do Chão, Portugal está a registar um significativo destaque no The London International Horse Show.

A estratégia passa pela promoção da admirável raça Puro-sangue Lusitano, produto de excelência do mundo rural, a ser criado em várias dezenas de países e pela divulgação de cada um destes destinos.

No Olympia, onde decorre e evento, as atenções dos milhares de visitantes tem-se direcionado para a delegação portuguesa, que num stand próprio, no Shopping Village Gallery, apresentam uma mostra do melhor que se faz e produz em Portugal, através da degustação dos seus produtos mais característicos, entre os quais o vinho, o queijo, os enchidos, o mel e o azeite, despertando a curiosidade de muitos. Portugal tem feito as delícias dos milhares de visitantes com o sabor característico e único dos seus produtos.

"O Orgulho de Portugal" é o espetáculo com um conjunto de 16 cavaleiros com os seus Lusitanos que exibem as melhores qualidades do cavalo de sela mais antigo do mundo, conhecido também pela sua versatilidade e polivalência desportiva.

 Já referenciado como o maior e mais prestigiante evento desportivo equestre, tem captado a atenção internacional, sendo esta uma oportunidade única para promover Portugal no setor turístico e atividades económicas com ligação ao mesmo.
Link Relacionado: http://www.cm-pontedelima.pt/noticia.php?id=3052

Veja mais de

Destino Equestre
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte