Old Village Hostel em Ponte de Lima premiado na 5.ª edição do prémio de Empreendedorismo do Millennium BCP Prémios Hotelaria
11 Jan 2017 Old Village Hostel em Ponte de Lima premiado na 5.ª edição do prémio de Empreendedorismo do Millennium BCP
O Old Village Hostel em Ponte de Lima, situado na Via Foral Velho D. Teresa, próximo da Centro de camionagem, é um dos vencedores da 5.ª edição do Prémio Realizar, iniciativa dinamizada pelo Millennium BCP.

Esta iniciativa anual que tem por objetivo dinamizar o espírito empreendedor premiando empreendedores de sucesso que encontraram no Millennium BCP Microcrédito a solução para a concretização dos seus projetos.

Com o intuito de reconhecer a criatividade e a qualidade das ideias de negócio destes microempreendedores, o Prémio Realizar foi dividido em duas categorias: Dinamismo e Inovação e Melhor Execução.

O vencedor de cada uma das categorias recebeu um Prémio de 5.000€, e foi atribuída uma menção honrosa de 1.000€ a cada um dos quatro finalistas. Os candidatos a esta 5ª Edição do Prémio Realizar foram todos os microempreendedores com projetos aprovados pelo Millennium BCP Microcrédito, entre 1 de julho de 2015 e 30 de junho de 2016.

Na categoria Melhor Execução, o vencedor foi o Leandro Sá, com o projeto «Old Village Hostel», de Ponte de Lima.

O autor do projeto revelou que criar o Old Village Hostel, era um sonho antigo, quando ainda se encontrava a trabalhar no Canadá. Após o regresso à terra natal conseguiu realizar e concretizar o projeto, sendo já um local procurado e de referência para uma classe de turistas que visitam Ponte de Lima, bem como ponto de pernoita dos peregrinos do Caminho Português de Santiago.
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte