Município de Ponte de Lima na Feira de Caça e Turismo de Macedo de Cavaleiros Festas, Feiras e Romarias
31 Jan 2020 Município de Ponte de Lima na Feira de Caça e Turismo de Macedo de Cavaleiros
O Município de Ponte de Lima marca presença na XXIV Feira de Caça e Turismo de Macedo de Cavaleiros a decorrer até domingo, 2 de fevereiro.

O Município de Ponte de Lima, com um stand próprio, apresenta uma mostra dos seus produtos endógenos com destaque para o projeto "Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta", a decorrer até abril, realizando onze eventos durante este período de outono e inverno com o objetivo de trazer dinamismo e mais atratividade à vila de Ponte de Lima.

Em simultâneo, esta iniciativa visa ainda promover e potenciar os produtos endógenos do concelho, em prol dos agentes locais, de empresários do setor turístico, hoteleiro, e da restauração, gerando retorno económico e novas oportunidades para a economia local e para os visitantes e turistas, é a missão desta iniciativa que vai já na 8.ª edição.

Referência ainda para a promoção da Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima agendada para a primavera, de 22 a 24 de maio, integrada no projeto "Ponte de Lima Convida 2020".
Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Festas, Feiras e Romarias
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte