Município de Ponte de Lima marcou presença na Vinipax 2018 Enoturismo
12 Out 2018 Município de Ponte de Lima marcou presença na Vinipax 2018
O Município de Ponte de Lima marcou presença na sexta edição da "VINIPAX 2018 - Vinhos e Sensações do Sul”.

Considerado como o maior evento de vinhos que se realiza a sul da Lisboa, a VINIPAX decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Beja e reuniu dezenas de produtores das regiões do Alentejo, Algarve, Península de Setúbal e Tejo.

O Município de Ponte de Lima apresentou-se no evento com um stand próprio e no qual mostrou a sua herança cultural, patrimonial e natural, como forma de promover as suas principais potencialidades gastronómicas e turísticas.

A imagem e os produtos de marca de Ponte de Lima, nomeadamente o Vinho Verde os Enchidos e os Fumados de excelência, elementos chave e fator de atratividade a Ponte de Lima ao longo de todo o ano, integraram uma amostra que cativou os visitantes da VINIPAX. 

De referir que o evento recebeu uma comitiva de 12 jornalistas estrangeiros, oriundos de alguns dos principais países importadores de vinhos portugueses (Estados Unidos, Canadá, Brasil, Inglaterra, França, Espanha, Holanda, Polónia e Hungria, entre outros), bem como Anne Meglioli, secretária-geral da FIJEV – Federação Internacional dos Jornalistas e Escritores sobre Vinho.
Fonte: www.cm-pontedelima.pt

Veja mais de

Enoturismo
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2019
PortoNorte