Hotel de luxo situado em Ponte de Lima eleito como 'Luxury Boutique Hotel' by World Luxury Hotel Awards | O único hotel premiado nesta categoria na Península Ibérica Prémios
21 Nov 2016 Hotel de luxo situado em Ponte de Lima eleito como 'Luxury Boutique Hotel' by World Luxury Hotel Awards | O único hotel premiado nesta categoria na Península Ibérica

O Carmo's Boutique Hotel conquistou mais um título, como "Luxury Boutique Hotel" atribuído pelo World Luxury Hotel Awards, entidade de referência a nível mundial, que anualmente premeia os hotéis de luxo que se destacaram pela excelência das instalações, do serviço e da hospitalidade prestada aos seus hóspedes.

O Município de Ponte de Lima congratula-se com mais esta distinção conquistada pelo Carmo's Boutique Hotel, com a particularidade de ser o único hotel premiado nesta categoria na Península Ibérica.

Valorização da Tradição, do Requinte e no Respeito pelo Ambiente, são os elementos de destaque desta unidade de alojamento, considerada como uma referência no segmento do turismo de luxo. O Carmo's Boutique Hotel abriu em junho de 2012 e situa-se na freguesia da Gemieira, a cerca de 4 Km do Centro Histórico da Vila Mais Antiga de Portugal. Composto por 15 quartos, insere-se num espaço rural, com um ambiente intimista e requintado, aliado a um serviço personalizado, tendo como objetivo fazer com que os seus hóspedes se sintam em casa. Num espaço onde a tradição e a modernidade convivem de forma harmoniosa, todos os quartos oferecem uma decoração que combina o design contemporâneo e o orgulho nas raízes culturais, e onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado.

O Carmo's Boutique Hotel é um lugar onde o passado, a modernidade e as raízes culturais convivem na perfeição. A noite cai, o fogo e uma manta encerram este cenário surreal em Ponte de Lima. Um Verdadeiro Boutique Hotel de luxo ao estilo de Dali, como lhe chamou Arjen Mulder.

Link Relacionado: http://www.cm-pontedelima.pt/noticia.php?id=3000

Veja mais de

Prémios
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte