Hotel de luxo situado em Ponte de Lima é a única unidade da região Norte a integrar a exclusiva lista de candidatos aos prémios na categoria de Luxury Boutique Hotel | Carmo's Boutique Hotel Prémios
13 Jul 2016 Hotel de luxo situado em Ponte de Lima é a única unidade da região Norte a integrar a exclusiva lista de candidatos aos prémios na categoria de Luxury Boutique Hotel | Carmo's Boutique Hotel
O Município de Ponte de Lima congratula-se pela nomeação do Carmo's Boutique Hotel para os The World Luxury Hotel Awards 2016. Trata-se de uma distinção de referência a nível mundial, que anualmente premeia os hotéis de luxo que se destacaram pela excelência das instalações, do serviço e da hospitalidade prestada aos seus hóspedes.

Considerado como uma referência no segmento do turismo de luxo, o Carmo's Boutique Hotel está a funcionar desde junho de 2012, na freguesia da Gemieira. Composto por 15 quartos, insere-se num espaço rural, com um ambiente intimista e requintado, aliado a um serviço personalizado, tendo como objetivo fazer com que os seus hóspedes se sintam em casa. Num espaço onde a tradição e a modernidade convivem de forma harmoniosa, todos os quartos oferecem uma decoração que combina o design contemporâneo e o orgulho nas raízes culturais, e onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado.

Membro da exclusiva rede internacional de luxo Small Luxury Hotels of the World, o Carmo's Boutique Hotel é a única unidade hoteleira da região Norte a integrar esta exclusiva lista de candidatos na categoria de Boutique Hotel de Luxo.

No entanto, esta não é a sua primeira nomeação, pois já foi já alvo de diversas distinções, nacionais e internacionais, tais como o prémio Best of Wine Tourism 2016, concedido pela rede global Great Wine Capitals; o galardão Luxury Boutique Hotel of the Year 2015, atribuído pela conceituada publicação Luxury Travel Guide; o reconhecimento como Europe's Best Relaxation Retreat 2015, conferido pelos World Boutique Hotel Awards; ou ainda a nomeação pela Condé Nast Traveller como "um dos melhores novos hotéis no mundo", em 2013, entre outras. A esta lista de distinções junta-se agora a estreia na nomeação para os The World Luxury Hotel Awards.

Comemorando este ano a sua décima edição, os The World Luxury Hotel Awards selecionam todos os anos, de forma criteriosa, uma lista composta por hotéis de luxo de todo o mundo, distribuídos por 50 diferentes categorias. A votação dos melhores é feita pelo público, refletindo, desta forma, o verdadeiro reconhecimento dos hóspedes face ao trabalho desenvolvido por cada hotel e pela sua equipa.

O período para votação está a decorrer até 5 de agosto de 2016, durante o qual o Hotel está a desenvolver uma campanha online e nas redes sociais para incentivar a votação do público. Os resultados serão conhecidos a 29 de outubro do corrente ano.

Link Relacionado: http://www.cm-pontedelima.pt/noticia.php?id=2825

Veja mais de

Prémios
Visite Ponte de Lima
Visite Ponte de Lima
© 2024
PortoNorte